O mais novo produto do Nubank não é relacionado ao mundo das finanças. Pelo menos não diretamente. Em parceria com a Panini, a fintech lançou um filtro de Instagram que transforma o usuário da rede social em uma figurinha da Copa do Mundo.
+ Patrick Mahomes, da NFL, chega em Fortnite
+ Embraer abre mil vagas para capacitação de pessoas negras em tecnologia
+ Stone inscreve para programa de talentos
Quem adquirir o álbum terá acesso a uma página especial do Nubank com um QR Code. Ao ser lido pelo seu celular, esse QR Code te leva a conteúdos e experiências que mudam toda semana. Uma das novidades é o filtro exclusivo, que faz parte de uma lista de 18 conteúdos e experiências que serão desbloqueadas a cada semana até a final da Copa do Mundo 2022.
Mas a novidade não está restrita apenas para quem comprar o álbum. Para testar, basta acessar a conta do Nubank no Instagram, clicar no ícone de estrelas e então selecionar a opção ‘Figurinha do Nu’